02 novembro 2005

as grandes verdades...

as grandes verdades já foram ditas!!!

hum... e as verdades são duras... e (grande parte das vezes) aparecem quando menos se esperam...
mas a culpa é nossa... o Ser Humano é, por configuração original, um animal que persegue o acto lúdico e o prazer imediato... pois bem... agora teremos que colher o que tanto semeamos...

...

é no dia-a-dia que vemos a prova desta ideia... e é também no dia-a-dia que novas verdades vão surgindo... alguma maiores... outras... não tão grandes...

...

por pouco sentido que faça este post... vou anexá-lo ao conceito de verdade (que, convinhamos, não é dos mais equilibrados que temos!!) e vou deixar-vos reflectir sobre ele...

ABRAÇO


P.S. fico no meu canto... à espera que outras verdades me encontrem, me espanquem, me acordem e me indiquem a próxima...