21 setembro 2005

porque uma boa notícia nunca vem só...

"ah..."

...dizem vocês, com essa barriguinha cheia de posts... :)

pois é... não 7, não 3, não 1, mas DOIS(2) POSTS!!!!! :D

e neste (espero eu) vai uma notícia que vos agradará...

e esta é a sua história*:

a nossa (sim, porque é de todos) QUERIDA Tia Babita mostrou-me, aqui há uns tempos, uns fabulosos livrinhos que ela guardava na Doce Rebaldaria, possibilitando o desabrochar** duma paixão adormecida: ORIGAMI!!! :)

e vocês dizem: "hoje em dia, qualquer pessoa vai à net e encontra tudo o que quiser sobre o que quiser..."

e digo eu: "pois... tá bem! mas não sejam assim!!! qué que querem??!! eu gosto é de livros!!"

e mais... é bem verdade! :) nada como um bom livrinho p'ra se fazerem as coisas como deve ser... :) oh pa... sinceramente, nem sei bem porquê, mas dá-me a sensação que é mais palpável***...

bom, resumindo (e evitando blá-blá-blás que se excusam nuns anexos), ENCETEI a hárdua**** tarefa de digitalizar todos TODOS os livros sobre Origami a que consegui deitar a mão!

e aqui está o primeiro!!! :D



eu sei que não vos adianta muito ver a capa, mas lembrem-se... "a Lança do Guerreiro voa certeira!" :) assim como o seu raciocínio...

foi esta a minha solução:

mail: prendas_e_mais_prendas@yahoo.co.uk
password: omauirula

vão até lá... saquem o ficheiro se vos apetecer... deixem lá ficheiros se vos apetecer...

confio que saberão usar o mail da melhor forma...

e assim me vou, esperando ter agradado a vossa excelências... ;)









* a gerência agradece, à priori, a todos os intervenientes nesta história pelo seu contributo. sem vocês nós não estaríamos aqui... ;)

** NOTA TÉCNICA: a utilização do termo "desabrochar" não é 100% inocente.

*** ora bem, no caso dos Origamis, isto até perde um bocado a validade, visto que metade das vezes, não se percebe nada até se experimentar, mas nem tudo pode ter uma explicação lógica... :p

**** mas bota hárdua nisso...

4 Comments:

Blogger Etelvina said...

HEHEHE

21 setembro, 2005 11:13  
Blogger Etelvina said...

OOPS, o ultimo comment foi sem querer :P:P:P

Eu ia dizer:
Que querido!!! TU estragas-nos com MIMOS!!!!

A minha sorte, é que vivo com a tia babita... e quase que aposto que sei de onde vieram a maioria desses dos livros... :P:P:P

bejos, ATÈ LOGO!!! :P:P:P

21 setembro, 2005 11:15  
Blogger Bárbara said...

Tão bonito!!!!
Espero ansiosamente por ver as coisas que aprendeste!!!
Ainda me vais ensinar a mim!!!
Sobrinhos como tu merecem TUDO!
Cá te espero na doce rebaldaria logo à noite!!!

beijos gordos e inté loguinho

21 setembro, 2005 14:49  
Anonymous Anónimo said...

Just in case you are a golfing enthusiast, I thought you might want to take a look at this great site on Hawaii...http://www.aloha-expressions.com

Sincerely,

aloha bobby and rose

16 abril, 2006 18:39  

Enviar um comentário

<< Home