21 setembro 2005

sinceras desculpinhas

bom...
o título decidiu, está decidido!! ;)

é verdade o que me têm dito...
é verdade que tenho sido um pouco negligente...
é verdade que estou simpatético (???) com o vosso sofrimento...

SIM!! não julguem que é por estar longe do meu querido Manual que não sei as lágrimas que as saudades levam a ser derramadas nas suas páginas! (AH AH AH AH AH AH AH)*

assim... apresento o meu mais formal pedido desculpas e junto-lhe o anúncio de um evento a decorrer dentro em breve:

bem... não sei se será um evento se um invento, já que nunca ninguém sabe bem o que irá sair dum concerto dos Duff...

ah vocês ainda não sabiam??? pois aí está... os Duff vêm ao Hard Club!!! :) e é acreditando que vos poderá trazer alguma alegria, e assim ajudando no processo de "perdoamento" à minha pessoa, que vos convido para dar lá um salto...
é no próximo dia 22**, em hora ainda pouco precisa... ;)***

espero que possam aparecer...

até lá...



P.S.**** - nota que não será , de todo, pouco pertinente: a entrada é gratuita e não há consumo obrigatório.


* como é que é...?
"presunção e água benta, cada um toma a que quer."
é isto, não é? :D

** pra os mais distraídos: dia 22 de Setembro do ano 2005 d.c.

*** à boa moda dos Duff!!! héhéhé
**** oh pa... não sabia bem se os P.S.'s viriam antes ou depois dos *'s, mas (apesar de acreditar que esta é a forma correcta) também vos digo já: quem manda aqui sou eu!!! ;D*****
***** que curiosa, e surprendentemente agradável, esta sensação de poder******... ;)

****** ah! não quero queixas... vocês já sabiam qué qu'isto ia dar!! vocês sabiam que me ia acabar por me subir à cabeça... ;)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have a really good blog here. I would appreciate it if you would check out my At Home Jobs At Home Opportunities At Home Work site.
Here is the link: At Home Jobs At Home Opportunities At Home Work . Thanks.

21 setembro, 2005 01:31  
Anonymous Anónimo said...

Burger King ad makes the blog rounds
We had to scratch our heads and do some linking around when we saw that Technorati's No.
Here's to the crazy ones. The misfits. The rebels. The trouble-makers. The round heads in the square holes. The ones who see things differently. They're not fond of rules, and they have no respect for the
status-quo. You can quote them, disagree with them, glorify, or vilify them. But the only thing you can't do is ignore them. Because they change things. They push the human race forward. And while some may see them as the crazy ones, we see genius. Because the people who are crazy enough to think they can change the world, are the ones who do.

Jack Kerouac
From his book: On The Road
traveling to china site/blog. It pretty much covers traveling to china related stuff.

21 setembro, 2005 01:35  
Blogger Guerreiro Maui said...

gostaria de agradecer aos senhores que deixaram os seus posts tão rápida e prontamente no meu blog...

é bom saber que há alguém desse lado...

21 setembro, 2005 01:37  
Blogger Bárbara said...

Não ponhas um word verification, não!!! Que não é preciso!!!

Ainda bem que voltaste!!!!

Já estava cheia de saudades!!!!

Dia 22 estamos lá!!!! Não falha!!! Podes contar com o nosso apoio incondicional!!!!

Ai, tenho que decorar as letras!!!

Beijos muitos e grandes

21 setembro, 2005 01:37  
Blogger Guerreiro Maui said...

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

spam... essa bela localidade... ;)

21 setembro, 2005 01:37  
Blogger Etelvina said...

DUFFFFFFF!!!
Pois eu sou FÃ!
Já sei as letras decor, e estou ansiosa por me por aos saltos ao som desse PODEROSISSIMO DIDGE!!!!
Ui,ui, que saudades que tenho de um excelente concerto... daqueles que... é IMPOSSIVEL FICAR QUIETA ;)


BEJOS

PS- Já só ouço a maquete! Não vou falhar nem em meio tempo! :P:P:P

21 setembro, 2005 11:11  
Blogger Gelly said...

Dufffe... dufffe... duffee....
Give me a D...
Give me an F...
esperem, esperemmm, um U, dainde-me um U im primeiro!!! Isso, isso.... agora outro F qu'o primeiro já está e....
Duufffeee!!!!

Bolas qu'isto de cheer é difícil!
Só mesmo as americanas com pompons e micro saias!!
ahahahahaha

Tudo isto pra dizer que já estou a entoar cânticos de felicidade e apoio. Groupie a sério é assim mesmo!!

;)

Beijocas

21 setembro, 2005 12:02  

Enviar um comentário

<< Home