11 setembro 2005

Opiniões

muita gente acredita que toda a gente terá os seus 15 minutos de fama... não sei. parece-me extremamente falível... eu prefiro acreditar que toda a gente tem UMA IDEIA GENIAL por cada tempo de vida. algo que... sei lá... algo que pode tão facilmente provocar um sorriso gigantesco como uma profunda alteração nos maiores sistemas económico-político-sociais do Mundo.

E AGORA?!?!?! assola-me o medo de ter gasto a minha quando decidi decorar uma certa lenga-lenga... reza assim:

"Dra. Pipas,
gira e boa,
simpática e querida,
amorosa e (!!!!)
leve como uma pluma."

mas verdade seja dita... foi uma ideia MESMO MESMO MESMO GENIAL!!!!!!!!!! :D
não me lembro de nenhuma fórmula para a felicidade tão boa como esta!

reparem: é simples, foi barata, e deu-me MILHÕES DE SORRISOS!!! :D


ah Cherry.....
quanto me gustas...

5 Comments:

Blogger Etelvina said...

Ainda me lembro da primeira vez que te vi, encostado à janela da parte de fora do toucas a fazer jus ao nome do bar... ;)
A ALEGRIA que emanavas fez-me confiar em TI!
Ainda me lembro da facilidade com que decoraste a lenga lenga, apesar da lucidez nao ser muita!
E todos os dias desde então, recordo o quão iluminada sou por teres cruzado o meu caminho naquele dia!
Fazes parte de mim, como as Estrelas e a Lua fazem do Céu.
Relembras-me constantemente o que sou e tornas-me especial a cada gesto que tomas...
És o meu amigo mais doce! O meu poço de confiança. A minha luz e a força que acreditou e acredita sempre, sempre em mim!
enfim.....

ÉS TUDO O QUE EU VEJO EM TI, ÉS ALEGRIA E MUITO MAIS!


BEJOS do tamanho daquilo que representas na minha vida!!!!

PS-raios te partam que me deixas sem palavras!

PPS- não é justo! sou uma durona, e fazes-me ficar assim toda fanhosa....

PPPS- nao consigo deixar de dizer: ADORO-TE meu tão querido e amado AMIGO!

12 setembro, 2005 14:14  
Anonymous Anónimo said...

sem palavras???? ninguém diria.... ;)

e mais: soubesse eu que este seria o resultado e já tinha colocado este post há muito mais tempo!!!!!!!!

e mais: hum... e mais nada... fiquemos por aqui para que não haja um derramamento lacrimal incontrolável... ;)

BEJOS

12 setembro, 2005 22:21  
Blogger Bárbara said...

Que lindos que vocês são!!!!!!
Meus queridinhos!!!!!
É tão bom ver uma amizade assim!!!
LINDO!!!

Beijos grandes

16 setembro, 2005 18:34  
Blogger Bapla said...

como os helicópetros: gira e boa...
:D

18 setembro, 2005 08:30  
Blogger Bárbara said...

Estou triste.... Quero posts novos e sempre que venho aqui está tudo na mesma.... snif... snif...
Como podes ter coragem de deixar os teus fãs nesta agonia?

AAAAIIIIIIIIIIIIIIII

20 setembro, 2005 16:59  

Enviar um comentário

<< Home