27 setembro 2005

expiar pecados...

aqui estou, de novo, com uma consciência mais pesada que eu...

no preciso segundo antes de publicar o primeiro post deste blog, a minha mente assaltou-me com aqueles sinais de exclamação vermelhos e gigantes, como quem diz:


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AH! vê lá no que te metes...
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


mea culpa...... não resisti à tentação... meti-me nesta aventura... arrependimentos??? não... como é óbvio... mas um ligiero e desagradável formigueiro... sim.

aqui está mais um post... que corre o risco de ser um TÉDIO total, mas que no entanto foi o que saltou cá para fora...


AQUELE ABRAÇO


P.S. hoje estou mais virado para os P.S.s que para os *s... estou a tentar ver qual é que gosto mais... qué que suas excelências acham*??











* não que isso vá fazer qualquer diferença... héhéhéhéhéhéhéhéhé.... ;) **


** foi só pa dar um gostinho ao dedo... ;)

5 Comments:

Blogger Etelvina said...

comentarei os teus posts quando começares a comentar os meus!!!

aproveita bem as palavras que aqui deixo, pq não sei qdo é q voltarás a le-las nestas bandas!!!

bejos gordos cheios de INSPIRAÇÂO comentarial

PS- já sabes que sou terrivel :P

27 setembro, 2005 11:28  
Blogger Bárbara said...

Faço minhas as palavras da minha cara metade....
Também gostava de ter comments no meu blog...
A Pipas nunca falha, aparece sempre a deixar a sua marca...
Vê lá se segues o exemplo!
hehehehehehehehe

Beijos grandes

27 setembro, 2005 12:58  
Anonymous Anónimo said...

Comentários à parte, este blog é uma inspiração...

É curioso como quando conhecemos uma pessoa e lemos o que ela escreve, quase podemos adivinhar a entoação que está a ser dada as palavras.

É bom "ouvir-te"...

Akele abraço

29 setembro, 2005 11:01  
Anonymous Anónimo said...

....And may a fresh scented flower lei waft into your nose!

Thinking of beautiful flowers from Hawaii!
aloha air.com

16 abril, 2006 18:24  
Anonymous Anónimo said...

Ah, I see! So that's where you got that wonderful smile from! You've been vacationing in Hawaiian islands!

Thinking of going to Hawaii again?

Blessings of Aloha,



aloha air line

16 abril, 2006 18:41  

Enviar um comentário

<< Home